Apresentação – Seis estratégias para lidar com restrições baseadas em gênero

9 de julho de 2019

jul 9, 2019

GIZ - Cooperação Alemã para o Desenvolvimento Sustentável, Mapa - Ministério da Agricultura

 

A apresentação contém propostas de estratégias para lidar com restrições baseadas em gênero dentro das cadeias de valor e que podem ser adaptadas e utilizadas de acordo com o contexto local.

Este material faz parte do Módulo Lilás, chamado “Gênero em Cadeias de Valor”, um dos sete temas que compõem o Programa CapGestão Amazônia, realizado pelo Consórcio Eco Consult e Ipam.

Baixar (sujeito à disponibilidade)

Download (subject to availability)

Veja também

See also

Boletim “Tanguro em Pauta” -1

Boletim “Tanguro em Pauta” -1

Esta é a primeira edição de um boletim trimestral que traz as novidades do trabalho realizado na Fazenda Tanguro, por um time de cientistas, e os seus impactos. O “Tanguro em Pauta” aumentará o entendimento sobre como a ciência e os sistemas produtivos andam
juntos. Confira!

Alcance territorial da legislação ambiental e a consolidação do uso agropecuário de terras no Brasil

Alcance territorial da legislação ambiental e a consolidação do uso agropecuário de terras no Brasil

Este documento apresenta dados preliminares de trabalho em desenvolvimento pelo Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia - IPAM, cujo objetivo é analisar o volume de áreas desmatadas passíveis de regularização ambiental na Amazônia, conforme a legislação em vigor, considerando dados do programa Prodes do INPE e de estudo do Centro de Pesquisa e Monitoramento por Satélite da Embrapa apresentado na Câmara dos Deputados.