Revista Clima e Floresta – Especial Transamazônica

10 de abril de 2011

abr 10, 2011

Nesta edição especial da revista eletrônica do IPAM destaca-se a assinatura do Protocolo de Intenções que cria, na forma de projeto de lei, o primeiro consórcio intermunicipal para o desenvolvimento de uma economia de baixo carbono na Amazônia. Leia esta e outras notícias da newsletter.

Newsletter Clima e Floresta nº 31 – Edição Especial Transamazônica. Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia – IPAM. Brasília, abril de 2011.

Baixar (sujeito à disponibilidade)

Download (subject to availability)

Veja também

See also

Apresentação Javier Arribas Quintana – Diálogo sobre a sustentabilidade e a rastreabilidade da cadeia da carne bovina e do couro

Apresentação Javier Arribas Quintana – Diálogo sobre a sustentabilidade e a rastreabilidade da cadeia da carne bovina e do couro

Apresentação de Javier Arribas Quintana, da Direção Geral do Meio Ambiente da Comissão Europeia, sobre a Nova Proposta da União Europeia para a importação de commodities livres de desmatamento, exibida no evento Diálogo sobre a sustentabilidade e a rastreabilidade da cadeia da carne bovina e do couro.