Apresentação – Pesquisa de satisfação do cliente

9 de julho de 2019

jul 9, 2019

GIZ - Cooperação Alemã para o Desenvolvimento Sustentável, Mapa - Ministério da Agricultura

 

A apresentação traz um questionário que pode ser usado pelo prestador de serviços para que ele conheça a percepção da sua clientela sobre os serviços que presta.

Este material faz parte do Módulo Lilás, chamado “Gênero em Cadeias de Valor”, um dos sete temas que compõem o Programa CapGestão Amazônia, realizado pelo Consórcio Eco Consult e Ipam.

Baixar (sujeito à disponibilidade)

Download (subject to availability)

Veja também

See also

Desenvolvimento territorial – Diretrizes para a região da BR-163 – Volume 2

Desenvolvimento territorial – Diretrizes para a região da BR-163 – Volume 2

Consiste na segunda compilação de uma série de artigos acadêmicos produzidos no âmbito do Projeto Diálogos por pesquisadores membros das instituições que compõem o consórcio WWF-Brasil, Instituto Centro Vida (ICV),Centro de Cooperação Internacional em Pesquisa Agronômica para o Desenvolvimento(Cirad), Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia(IPAM)e Centro de Desenvolvimento Sustentável da Universidade de Brasília(CDS/UnB).