O plano de negócio é um documento que tem por objetivo fornecer uma visão objetiva, crítica e imparcial do Comércio Ribeirinho do Médio Juruá, e, assim, à luz da viabilidade social e econômica do “Comércio Ribeirinho Solidário”, servir como ferramenta operacional de gerenciamento, comunicação e planejamento do negócio.
Hélio Silva Pontes, Adevaldo Dias, Manoel da Cruz Cosme de Siqueira
Baixar (sujeito à disponibilidade)
Download (subject to availability)
Veja também
See also
Redução de Emissões por Desmatamento e Degradação Florestal (REDD+): Construindo os Alicerces da Economia Verde no Brasil
Redução de Emissões por Desmatamento e Degradação Florestal (REDD+): Construindo os Alicerces da Economia Verde no Brasil
Publicação integra a coleção de estudos “Diretrizes para uma Economia Verde no Brasil”, que lista as principais barreiras identificadas para o desenvolvimento de uma economia verde no Brasil, assim como propõe diretrizes que deverão ser adotadas pelas diferentes esferas do poder público, do setor produtivo e da sociedade civil organizada para, enfim, ajustar a trajetória de desenvolvimento do Brasil.
Apresentação – Marcas e propriedade intelectual – MAPA
Apresentação – Marcas e propriedade intelectual – MAPA
Esta apresentação, sobre marcas e propriedade intelectual, faz parte do Módulo Laranja, chamado Diferenciação de Mercado, um dos sete temas que compõem o Programa CapGestão Amazônia, realizado pelo Consórcio Eco Consult e IPAM.