Cartilha Mudanças Climáticas e Povos Indígenas

9 de agosto de 2010

ago 9, 2010

Coordenação das Organizações Indígenas da Amazônia Brasileira - COIAB Centro Amazônico de Formação Indígena (CAFI)

Os textos e ilustrações da cartilha foram feitos pelos alunos do curso de Gestão Etnoambiental do Centro Amazônico de Formação Indígena (CAFI) de forma clara e objetiva. O objetivo da publicação é ter em mãos um instrumento de multiplicação do conhecimento e visões sobre mudanças climáticas para ser utilizado nas aldeias e em capacitações com os indígenas.

Baixar (sujeito à disponibilidade)

Download (subject to availability)

Veja também

See also

<!--:pt-->Brasil com florestas: Oportunidades para o desenvolvimento de uma economia florestal e a reestruturação necessária do setor<!--:-->

Brasil com florestas: Oportunidades para o desenvolvimento de uma economia florestal e a reestruturação necessária do setor

Documento resume as oportunidades presentes para o desenvolvimento da Economia Florestal, sua relação com outros setores da economia, com os programas governamentais e com a geração de benefícios consequente. Apresenta a reestruturação necessária do setor florestal e uma nova pauta.