Nota de repúdio da sociedade civil ao projeto de licenciamento ambiental "flex"

13 de dezembro de 2016

dez 13, 2016

Organizações da sociedade civil divulgam uma nota de repúdio contra a votação no Congresso do substitutivo ao projeto de lei no 3.729/2004, que estabelece uma nova Lei Geral do Licenciamento Ambiental sem nenhum debate, audiência pública, sessão deliberativa ou qualquer outra forma de apreciação e aprofundamento, seja por parte dos deputados federais, seja por parte da sociedade nacional.

Baixar (sujeito à disponibilidade)

Download (subject to availability)

Veja também

See also

Apresentação Mariane Crespolini – Diálogo sobre a sustentabilidade e a rastreabilidade da cadeia da carne bovina e do couro

Apresentação Mariane Crespolini – Diálogo sobre a sustentabilidade e a rastreabilidade da cadeia da carne bovina e do couro

Apresentação de Mariane Crespolini, Diretora do Departamento de Produção Sustentável e Irrigação do MAPA, sobre Políticas Públicas e Marcos Regulatórios Nacionais para a Pecuária, exibida no evento Diálogo sobre a sustentabilidade e a rastreabilidade da cadeia da carne bovina e do couro.