Apresentação – Certificação orgânica participativa

9 de dezembro de 2019

dez 9, 2019

Laércio Meirelles

 

Apresentação integrante da vídeo-aula 1 sobre certificação orgânica participativa dentro do projeto “Mercados Verdes e Consumo Sustentável”.

Este material faz parte do Módulo Laranja, chamado Diferenciação de Mercados, um dos sete temas que compõem o Programa CapGestão Amazônia, realizado pelo Consórcio Eco Consult e IPAM.

Baixar (sujeito à disponibilidade)

Download (subject to availability)

Veja também

See also

Manual sobre os papéis e as competências de consultoria

Manual sobre os papéis e as competências de consultoria

Esta publicação explica os fundamentos conceituais da assessoria/consultoria e suas diferentes abordagens. Principalmente no que diz respeito a um apoio organizado para os processos de tomada de decisões que visam à expansão das competências de ação e de conhecimento do parceiro. O conteúdo faz parte do Módulo Azul, um dos sete temas abordados pelo Programa CapGestão Amazônia.