Tabela: Custo de produção da borracha no Acre – látex líquido

14 de julho de 2007

jul 14, 2007

Planilha aberta do custo de produção de látex líquido

O conteúdo faz parte do Módulo Azul, chamado “Análise de Cadeias de Valor”, um dos sete temas abordados pelo Programa CapGestão Amazônia.

Baixar (sujeito à disponibilidade)

Download (subject to availability)

Veja também

See also

Apresentação Maria Teresa Pisani e Andrea Redaelli – Diálogo sobre a sustentabilidade e a rastreabilidade da cadeia da carne bovina e do couro

Apresentação Maria Teresa Pisani e Andrea Redaelli – Diálogo sobre a sustentabilidade e a rastreabilidade da cadeia da carne bovina e do couro

Apresentação de Maria Teresa Pisani, Diretora de Assuntos Econômicos da Divisão de Cooperação Econômica e Comércio Comissão Econômica das Nações Unidas para a Europa (UNECE) e Andrea Redaelli, Especialista em Soluções de Blockchain da UNECE, sobre o Sistema UNECE/ITC de blockchain para o setor do couro, exibida no evento Diálogo sobre a sustentabilidade e a rastreabilidade da cadeia da carne bovina e do couro.