Relatório apresenta a pesquisa, análises, e recomendações para o programa Incentivos para Serviços Ambientais – Carbono (ISA-C), que faz parte do Sistema de Incentivos aos Serviços Ambientais do Acre (SISA).
Relatório apresenta a pesquisa, análises, e recomendações para o programa Incentivos para Serviços Ambientais – Carbono (ISA-C), que faz parte do Sistema de Incentivos aos Serviços Ambientais do Acre (SISA).
Baixar (sujeito à disponibilidade)
Download (subject to availability)
Veja também
See also
A presente publicação reúne orientações de natureza legal para a regularização ambiental e fundiária no Estado do Pará, numa linguagem simples e com um conteúdo adequado para que sirva como um guia prático, simples e objetivo e de fácil acesso, mesmo para pessoas sem formação jurídica.
Cartilha tem autoria de 29 alunos indígenas provenientes dos nove estados da Amazônia brasileira conta com explicações e ilustrações dos próprios alunos sobre conceitos básicos e o contexto geral das mudanças climáticas, suas consequências para os povos indígenas e maneiras de controle e minimização dos seus efeitos. Aborda ainda quais os mecanismos importantes que estão sendo discutidos no contexto internacional para reduzir as emissões de gases de efeito estufa e questões importantes no contexto indígena e brasileiro.
Apresentação, em inglês, sobre custos e benefícios do mecanismo REDD para aplicação na Amazônia brasileira.