Preguntas y Respuestas Sobre Calentamiento Global

27 de abril de 2008

abr 27, 2008

Erika Pinto, Paulo Moutinho, Liana Rodrigues, Flávia França, Paula Moreira, Laura Dietzsch

Publicação do IPAM em espanhol, que traz respostas às principais questões sobre clima, efeito estufa, florestas, suas populações tradicionais e o mecanismo de REDD.

PINTO, Erika; MOUTINHO Paulo; RODRIGUES, Liana; FRANÇA, Flávia; MOREIRA, Paula; DIETZSCH, Laura. Preguntas y Respuestas Sobre Calentamiento Global. 4ª edição. Belém/Pará – Brasil. Abril de 2008.

Baixar (sujeito à disponibilidade)

Download (subject to availability)

Veja também

See also

O sistema participativo de monitoramento e avaliação do PA Moju I e II e PDS Igarapé do Anta no estado do Pará: teoria e construção

O sistema participativo de monitoramento e avaliação do PA Moju I e II e PDS Igarapé do Anta no estado do Pará: teoria e construção

Essa cartilha tem o objetivo de apresentar o que é o sistema participativo de monitoramento e avaliação e para que serve; documentar o processo de construção e da primeira fase da implantação desse sistema para o
PA Moju I &II e PDS Igarapé do Anta; refletir sobre as lições aprendidas durante esse processo; e sugerir um passo-a-passo para dar continuidade à implantação do sistema nos próximos anos.