Plano Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável – Curionópolis

2 de setembro de 2025

set 2, 2025

Maria Lucimar de L. Souza, Alcilene Cardoso Magalhães, Denise Reis do Nascimento, Dhyene Rayne Becker, Edivan Silva de Carvalho, Francisco Rocha, Helen Monique Nascimento Ramos, Jarlene Gomes, Laís Victoria Ferreira de Sousa Lidiane da Silva Gama e Silva Luís ,Felipe Morais Martenexen, Plácido dos Santos, Raquel Rodrigues da Poça, Thaynara Cavalcante Veloso, Wirislan Mardegan Xavier

O Plano Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (PMDRS) de Curionópolis é um documento que tem como objetivo diagnosticar o meio rural e delinear as diretrizes para o Desenvolvimento Rural Sustentável do município. O PMDRS é um documento de utilidade pública que deve subsidiar e direcionar todas as políticas públicas e programas de âmbito rural/agropecuário fomentado pela Prefeitura, demais órgãos governamentais e outras instituições envolvidas neste contexto.

Baixar (sujeito à disponibilidade)

Download (subject to availability)



Este projeto está alinhado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Saiba mais em brasil.un.org/pt-br/sdgs.

Veja também

See also

Plano Municipal da Agricultura Familiar e Indígena de Querência

Plano Municipal da Agricultura Familiar e Indígena de Querência

O Plano Municipal da Agricultura Familiar e Indígena de Querência (PMAFI) destina-se a apresentar um conjunto de ações direcionadas para o fortalecimento da produção de base familiar e indígena de forma sistêmica, partindo do entendimento que o contexto que envolve a agricultura familiar e os povos indígenas é multifatorial. Este documento apresenta diretrizes e ações que devem ser conduzidas pelos gestores públicos, além de orientar a atuação das instituições presentes no território que, de alguma forma, se relacionam às pautas contempladas por este Plano.

Estimulando a demanda por reduções de emissões de REDD+ no Brasil

Estimulando a demanda por reduções de emissões de REDD+ no Brasil

Informações preliminares do quinto relatório de avaliação (AR5; sigla em inglês) do Painel Intergovernamental sobre as Alterações Climáticas (IPCC; sigla em inglês) mostram que o tempo para limitar o aquecimento global a 2°C neste século está se esgotando. Ações globais de redução de emissões de gases do efeito estufa (GEE) para que se atinja este objetivo se tornam ainda mais urgentes.