Monitoramento da implementação das metas de redução do desmatamento na Amazônia: o caso do PPCDQ-MT

9 de agosto de 2011

ago 9, 2011

Ane Alencar, Aca Carolina Crissostomo, Andrea Azevedo

Relatório visa a apresentar a proposição de um mecanismo de monitoramento dos efeitos dos Planos de Prevenção e Controle do Desmatamento dos estados da Amazônia (PPCDs), que possa ser utilizado pela sociedade civil para o acompanhamento do impacto das políticas de redução do desmatamento.

Ane A. C. Alencar, Ana Carolina C. Silva e Andréa A. Azevedo. Monitoramento da implementação das metas de redução do desmatamento na Amazônia: O caso do PPCDQ-MT. Brasília, 2011.

Baixar (sujeito à disponibilidade)

Download (subject to availability)

Veja também

See also

Boletim CIMC 2

Boletim CIMC 2

O ano de 2017 foi de oportunidades e conquistas para o Comitê Indígena de Mudanças Climáticas (CIMC). Confira na segunda edição do boletim as principais atividades do CIMC, uma entrevista com a gestora ambiental Sineia do Vale e um poema do Cacique Domingos
Xakriabá.