Apresentação – Certificação FSC e cadeia de custódia

9 de dezembro de 2019

dez 9, 2019

Marcos Planello

A apresentação, sobre certificação FSC e cadeia de custódia, faz parte de vídeo-aula 5 do Módulo Laranja, chamado Diferenciação de Mercado, um dos sete temas que compõem o Programa CapGestão Amazônia, realizado pelo Consórcio Eco Consult e IPAM. É parte do projeto Mercados Verdes e Consumo Sustentável.

Baixar (sujeito à disponibilidade)

Download (subject to availability)

Veja também

See also

Boletim Amazônia em Pauta 7 – Estratégias para reorientar o Pronaf para atividades produtivas de baixo impacto ambiental na Amazônia Legal

Boletim Amazônia em Pauta 7 – Estratégias para reorientar o Pronaf para atividades produtivas de baixo impacto ambiental na Amazônia Legal

O Pronaf se tornou a principal política de apoio à agricultura familiar, a partir da qual outras políticas e programas foram elaborados de forma a integrar as ações governamentais para este segmento social - nos últimos 20 anos, foram investidos cerca de R$ 160 bilhões no Brasil. Mas é preciso repensar sua implementação considerando seu potencial como estímulo ao desenvolvimento sustentável.