Brasil com florestas: Oportunidades para o desenvolvimento de uma economia florestal e a reestruturação necessária do setor

9 de agosto de 2012

ago 9, 2012

Documento resume as oportunidades presentes para o desenvolvimento da Economia Florestal, sua relação com outros setores da economia, com os programas governamentais e com a geração de benefícios consequente. Apresenta a reestruturação necessária do setor florestal e uma nova pauta.

Brasil com florestas: Oportunidades para o desenvolvimento de uma economia florestal e a reestruturação necessária do setor. Serviço Florestal Brasileiro – Ministério do Meio Ambiente. Brasília, março de 2012.

Baixar (sujeito à disponibilidade)

Download (subject to availability)

Veja também

See also

Relatório de apresentação das características socioeconômicas e ambientais do território da BR 163 / PA

Relatório de apresentação das características socioeconômicas e ambientais do território da BR 163 / PA

O documento sintetiza as principais características e demandas do território BR 163 PA com a finalidade de apresentar dados concretos da real situação social, econômica e ambiental dos municípios que compõem este território almejando fortalecer a articulação entre atores sociais e governos municipais com a consolidação do território junto ao MDA para que esta iniciativa seja um instrumento vetor/catalisador de políticas públicas para o desenvolvimento local com qualidade socioambiental e melhoria de vida da população mediante ao fortalecimento econômico dos setores produtivo da região.