Apresentação – Critérios de seleção da cadeia de valor

8 de julho de 2019

jul 8, 2019

Apresentação oferecida pelos facilitadores do Módulo Azul sobre critérios de seleção para a escolha da cadeia de valor dentro de um empreendimento. O tema “Análise de Cadeias de Valor” é um dos sete módulos que compõem o Programa CapGestão, realizado pelo consórcio Eco Consult e Ipam Amazônia.

Baixar (sujeito à disponibilidade)

Download (subject to availability)

Veja também

See also

Povos indígenas e o mecanismo de redução de emissões por desmatamento e degradação florestal (REDD+) na Amazônia brasileira

Povos indígenas e o mecanismo de redução de emissões por desmatamento e degradação florestal (REDD+) na Amazônia brasileira

Almeja-se que as informações condidas neste trabalho contribuam para a construção de um sistema justo e equitativo de repartição de potenciais benefícios de iniciativas de REDD+ que seja voltado para o desenvolvimento dos povos indígenas e de suas organizações.