Apresentação – Critérios de seleção da cadeia de valor

8 de julho de 2019

jul 8, 2019

Apresentação oferecida pelos facilitadores do Módulo Azul sobre critérios de seleção para a escolha da cadeia de valor dentro de um empreendimento. O tema “Análise de Cadeias de Valor” é um dos sete módulos que compõem o Programa CapGestão, realizado pelo consórcio Eco Consult e Ipam Amazônia.

Baixar (sujeito à disponibilidade)

Download (subject to availability)

Veja também

See also

Viabilidade e riscos financeiros para a agropecuária sustentável em Mato Grosso

Viabilidade e riscos financeiros para a agropecuária sustentável em Mato Grosso

O policy brief "Viabilidade e riscos financeiros para a agropecuária sustentável em Mato Grosso" analisa os investimentos e retornos esperados para práticas sustentáveis. Esta é uma publicação do Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (IPAM) no âmbito do projeto Desbloqueando Finanças Florestais que é coordenado pelo Global Canopy Programme.

Carta de Altamira

Carta de Altamira

Documento final redigido por agricultores familiares, pesquisadores e representantes de ONGs, durante o "Intercâmbio BR 163 - Transamazônica Manejo Florestal Comunitário - Troca de Saberes" e o seminário “O futuro do manejo florestal comunitário no oeste paraense”, que aconteceu em Altamira, Estado do Pará, em julho de 2009.