Land Tenure and the Effect of the Terra Legal Program on Deforestation

23 de novembro de 2016

nov 23, 2016

Leith McIndewar

The Amazon region has historically had a chaotic land tenure situation. Illegal occupations and land conflicts have been common in many areas where the delineation of lands and legitimization of property rights are difficult.

Baixar (sujeito à disponibilidade)

Download (subject to availability)

Veja também

See also

Cotas de Reserva Ambiental (CRA) para a conservação e o desenvolvimento sustentável: informações básicas para tomadores de decisão nos Estados

Cotas de Reserva Ambiental (CRA) para a conservação e o desenvolvimento sustentável: informações básicas para tomadores de decisão nos Estados

A cartilha tem o objetivo de ajudar os produtores rurais a conhecerem e aplicarem o sistema de Cotas de Reserva Ambiental (CRA), uma das ferramentas do Código Florestal pensadas para resolver o passivo de quem desmatou demais no passado.