Rumo ao REDD+ Jurisdicional: pesquisa, análises e recomendações ao Programa de Incentivos aos Serviços Ambientais do Acre (ISA Carbono)

28 de março de 2012

mar 28, 2012

Ane Alencar, Daniel Nepstad, Elsa Mendoza, Britaldo Soares Filho, Paulo Moutinho, Marcelo C C Stabile, David McGrath, Simone Mazer, Cassio Pereira, Andrea Azevedo, Claudia Stickler, Sonaira Souza, Isabel Castro, Osvaldo Stella

 

Relatório apresenta a pesquisa, análises, e recomendações para o programa Incentivos para Serviços Ambientais – Carbono (ISA-C), que faz parte do Sistema de Incentivos aos Serviços Ambientais do Acre (SISA).

Baixar (sujeito à disponibilidade)

Download (subject to availability)

Veja também

See also

Sistema Participativo de Monitoramento e Avaliação do PA Moju I&II e PDS Igarapé do Anta: Primeiros Resultados

Sistema Participativo de Monitoramento e Avaliação do PA Moju I&II e PDS Igarapé do Anta: Primeiros Resultados

A presente cartilha tem a finalidade de apresentar os resultados da primeira rodada de implantação do sistema participativo de monitoramento e avaliação, e que deve servir como “linha de base” ou ponto de referência para a análise de informações dentro do sistema daqui para frente.

Efeito do substrato e de diferentes tratamentos pré-germinativos na germinação de sementes de Tento – Ormosia paraensis Ducke (Fabaceae)

Efeito do substrato e de diferentes tratamentos pré-germinativos na germinação de sementes de Tento – Ormosia paraensis Ducke (Fabaceae)

Este estudo objetivou avaliar a eficácia de tratamentos pré-germinativos em diferentes substratos para superar a dormência de sementes de Ormosia paraensis Ducke. Foram avaliados quatro tratamentos prégerminativos: 1) escarificação mecânica, 2) escarificação...