Edital de vagas para estagiários(as) de controladoria

12 de janeiro de 2023

O Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (IPAM – www.ipam.org.br) é uma organização científica, não governamental, e sem fins lucrativos que há 27 anos trabalha pelo desenvolvimento sustentável da Amazônia, de modo a gerar prosperidade econômica e justiça social, ao mesmo tempo conservar a integridade dos ecossistemas.

O IPAM abre inscrições para o processo de seleção para duas vagas de Estagiário(a) para atuar na equipe de controladoria em nosso escritório em Brasília – DF e outra em nosso escritório em Belém – PA.

Atribuições: Auxiliar no controle financeiro e contábil dos projetos, sendo auxiliar pela alocação e empenho das despesas, gestão de recebimentos junto a financiadores, elaboração de relatórios financeiros e processos de prestação de contas, elaboração de propostas orçamentárias e controle de indicadores de performance. Irá colaborar com time administrativo e com gerentes de projeto.

Formação: Cursando a partir do 5° semestre em Administração, Contabilidade, Economia ou afins.

Requisitos da vaga: Conhecimento básico em Excel, powerpoint, conhecimento básico com contratos.

Diferenciais: Vivência no terceiro setor, inglês intermediário, Excel intermediário.

Benefícios: Bolsa estágio, vale transporte, e recesso anual de 10 dias.

Condições do contrato: O contrato será regido pela Lei do estágio.

Candidatos (as) devem realizar a inscrição pelo endereço: https://ipam.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6MzA4MzAzMSwic291cmNlIjoiZ3VweV9wdWJsaWNfcGFnZSJ9?jobBoardSource=gupy_public_page  até 27/01/2023.

Apenas os (as) pré-selecionados (as) serão contatados (as) para entrevista na primeira quinzena de fevereiro de 2023.

O início do contrato está previsto para março de 2023

Outras vagas

Other vacancies