Edital de vaga para estágio – Comunicação

14 de março de 2024

O Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (IPAM – www.ipam.org.br) é uma organização científica, não governamental, e sem fins lucrativos que há 28 anos trabalha pelo desenvolvimento sustentável da Amazônia. Nosso propósito é consolidar, até 2035, o modelo de desenvolvimento tropical da Amazônia e do Cerrado, por meio da produção de conhecimento, implementação de iniciativas locais e influência em políticas públicas, de forma a impactar o desenvolvimento econômico, a igualdade social e a preservação do meio ambiente.

O IPAM abre processo de seleção para uma vaga de estagiário(a) com atuação na equipe de comunicação em nosso escritório de Brasília.

Atribuições:
Apoiar atividades cotidianas do departamento de comunicação;
Auxiliar na produção de materiais institucionais com: contato com fornecedores; administração de orçamentos e processos de pagamentos; e cumprimento de cronograma de entrega;
Monitorar e responder e-mails institucionais, com apoio da coordenação;
Organizar e manter o mailing atualizado;
Apoiar a realização de eventos.

Formação: Cursando a partir do 5° semestre em Comunicação Social ou graduações correlatas.

Diferenciais: Interesse em produção de materiais audiovisuais.

Benefícios: Bolsa estágio, vale transporte, seguro de vida, e recesso anual de 10 dias.

Condições do contrato: O contrato será regido pela Lei do estágio.

Ação afirmativa: Para fomentar a diversidade, o IPAM incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas LGBTQIAP+ e pessoas com deficiência.

Candidatos (as) devem se candidatar pelo link:
https://ipam.gupy.io/jobs/6882833?jobBoardSource=gupy_public_page até o dia 22/03/2024.
Apenas os (as) pré-selecionados (as) serão contatados (as) para entrevista na última semana de março de 2024. O início do contrato está previsto para abril de 2024.

Outras vagas

Other vacancies