Edital de vaga para assistente administrativo – Contabilidade

22 de março de 2024

O Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (IPAM – www.ipam.org.br) é uma organização científica, não governamental, e sem fins lucrativos que há 28 anos trabalha pelo desenvolvimento sustentável da Amazônia. Nosso propósito é consolidar, até 2035, o modelo de desenvolvimento tropical da Amazônia e do Cerrado, por meio da produção de conhecimento, implementação de iniciativas locais e influência em políticas públicas, de forma a impactar o desenvolvimento econômico, a igualdade social e a preservação do meio ambiente.

O IPAM abre inscrições para o processo de seleção para uma vaga de Assistente Administrativo para atuar na equipe de Contabilidade em nosso escritório de Brasília.

Atribuições:

Realizar análise contábil;
Realizar conciliações;
Retenções;
Declarações das esferas municipais, estaduais e federal;
Controle patrimonial.

Formação: Graduação em Ciências Contábeis.

Requisitos da vaga: Experiência em conciliação de contas contábeis, MS Excel.

Diferenciais: Conhecimento do sistema Sankhya, vivência no terceiro setor, ou sistemas de ERP.

Habilidades comportamentais: Capacidade analítica, organização, pró-atividade, trabalho em equipe.

Benefícios: Salário na média de mercado, vale alimentação/refeição, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico e recesso anual de 10 dias.

Condições do contrato:

O contrato será feito em regime de CLT;

Poderão se candidatar pessoas de outros estados, porém os custos de mudança de localidade, serão arcados pelo candidato;

O candidato(a) precisa residir na cidade para onde a vaga foi destinada (Brasília/DF);

Nas localidades onde o IPAM não tiver escritório físico, deverá se candidatar a vaga apenas pessoas que se dispõem de uma infraestrutura adequada em casa para execução de suas atividades (local apropriado com mesa, cadeira confortável e internet que permita realizar videochamadas) e será estudado a concessão de um auxílio financeiro para apoio ao pagamento de despesas para desenvolvimento das atividades diárias, como por exemplo (luz, água) no valor já pré-definido pela diretoria de gestão.

Ação afirmativa: Para fomentar a diversidade, o IPAM incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas LGBTQIAP+ e pessoas com deficiência.

Candidatos (as) devem realizar a inscrição pelo endereço:
https://ipam.gupy.io/jobs/6921037?jobBoardSource=gupy_public_page até 28/03/2024.
Apenas os (as) pré-selecionados (as) serão contatados (as) para entrevista na primeira semana de abril de 2024.
O início do contrato está previsto para abril de 2024.

Outras vagas

Other vacancies

Consultoria para desenvolvimento, manutenção e suporte em Sistema

Consultoria para desenvolvimento, manutenção e suporte em Sistema

Contratação de consultoria especializada do tipo Pessoa Jurídica para desenvolvimento, manutenção e suporte em Sistema para gerenciamento e análise para acompanhamento técnico  como ferramenta para serviço de assistência técnica e extensão rural incluindo Treinamentos e Consultorias sobre uso do sistema e suas funcionalidades. Enviar proposta até o dia 31/03/2023.

Edital de vaga para pesquisador(a)

Edital de vaga para pesquisador(a)

TDR: 98706 O Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (IPAM - www.ipam.org.br) é uma organização científica, não governamental, e sem fins lucrativos que há 28 anos trabalha pelo desenvolvimento sustentável da Amazônia, de modo a gerar prosperidade econômica e...