Edital de vaga para analista de comunicação

17 de janeiro de 2023

O Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (IPAM – www.ipam.org.br) é uma organização científica, não governamental, e sem fins lucrativos que há 27 anos trabalha pelo desenvolvimento sustentável da Amazônia, de modo a gerar prosperidade econômica e justiça social, ao mesmo tempo conservar a integridade dos ecossistemas.

O IPAM abre inscrições para o processo de seleção para uma vaga de Analista de Comunicação para atuar em nosso escritório em Brasília.

Atribuições:    O presente edital tem o propósito de selecionar profissional para compor a equipe de comunicação do IPAM em Brasília, com foco na criação de conteúdo e gerenciamento dos canais digitais do instituto.

Formação: Graduação em Comunicação Social, com bacharelado em Jornalismo, Publicidade, Marketing ou correlatos.

Requisitos da vaga: 

  • Criação de conteúdo, gerenciamento e organização de relatórios periódicos de redes sociais;
  • Produção, roteirização e edição de vídeo para diversas mídias;
  • Conhecimento em ferramentas de análise de métricas e monitoramento digitais;
  • Ótima comunicação escrita e verbal, com profundo conhecimento da língua portuguesa.

Diferenciais: 

  • Conhecimento e interesse pelo mercado global e marketing digital;
  • Conhecimento em ferramentas de produção gráfica e audiovisual (pacote Adobe e afins);
  • Conhecimento de WordPress ou publicadores similares;
  • Conhecimento de ferramentas de CRM.

Benefícios: Salário na média de mercado, vale alimentação/refeição, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico e recesso anual de 10 dias.

Condições do contrato: O contrato será feito em regime de CLT.

Ação afirmativa: Para fomentar a diversidade, o IPAM incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas LGBTI+ e pessoas com deficiência.

Candidatos (as) devem realizar a inscrição pelo endereço: https://ipam.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6MzkzMjYxNiwic291cmNlIjoiZ3VweV9wdWJsaWNfcGFnZSJ9?jobBoardSource=gupy_public_page até 25/01/2023.

Apenas os (as) pré-selecionados (as) serão contatados (as) para entrevista na última semana de janeiro de 2023.

O início do contrato está previsto para fevereiro de 2023.

Outras vagas

Other vacancies

Consultoria técnica especializada para Consolidação de Nota Conceito e Documento de Registro para o estado do Pará atendendo ao padrão ART/TREES.

Consultoria técnica especializada para Consolidação de Nota Conceito e Documento de Registro para o estado do Pará atendendo ao padrão ART/TREES.

Aos interessados em participar do processo descrito neste termo de referência, devem enviar, até o dia 26 de fevereiro de 2024, a proposta, em formato digital, para: compras@ipam.org.br, com cópia para: gustavo.furini@ipam.org.br, com o assunto: TDR 05.2024.104315 - Elaboração de Nota Conceito e Documento de Registro - ART TREES.