IPAM Amazônia | Nota de repúdio contra atos antidemocráticos em Brasília

IPAM Amazônia | Desenvolvimento sustentável da Amazônia pelo crescimento econômico, justiça social e proteção da integridade de seus ecossistemas.

Protocolo de Quioto, Ipam, Efeito Estufa, Mercado de Carbono, Recuperação de áreas degradadas, Mudanças Climáticas, Crédito de Carbono, Mudanças Globais climáticas

Protocolo quioto, o que é protocolo de quioto, porque lugares como florestas tem mais chuvas?, credito de carbono, redd, mudanças climáticas globais, o que é efeito estufa, protocolo de kyoto

Nota de repúdio contra atos antidemocráticos em Brasília

08.01.2023Opinião
daisy photographed from below

O IPAM (Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia) repudia de forma veemente os atos terroristas e antidemocráticos que ocorrem neste dia 8 de janeiro de 2023 em Brasília. O Estado Democrático de Direito é uma conquista da sociedade e sua defesa é um dever de todos os setores. Que sejam tomadas as devidas providências dentro do devido processo legal e respeitando aos preceitos Constitucionais. Que sejam responsabilizados os que cometem crimes contra a Democracia brasileira.