Músico paraense faz show especial em apoio a campanha de arrecadação

14 de julho de 2020 | Notícias

jul 14, 2020 | Notícias

O músico paraense Nilson Chaves fará, nesta quinta-feira (16/7), às 20h, em youtube.com/IPAMclima, uma live especial de apoio à campanha #SomosTodosAmazônia, que arrecada recursos para auxiliar agricultores familiares e famílias carentes em cidades da Amazônia durante a pandemia.

O show tem a percussão de Alcides Alexandre e a participação especial das cantoras Fafá de Belém e Joelma Klaúdia, e conta com o apoio da Agropalma e do IDH – The Sustainable Trade Initiative.

As doações podem ser realizadas em www.somostodosamazonia.org.br. Os recursos arrecadados serão usados para comprar produtos frescos do campo, diretamente de quem produz, e serão distribuídos em cestas agroecológicas, acrescidos de máscaras e produtos de higiene e limpeza. Dessa forma, é possível gerar renda no espaço rural e alimentar quem mais precisa nas zonas urbanas, dois grupos afetados neste período de isolamento social.

O IPAM (Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia) é uma organização de cunho técnico-científico sem fins lucrativos, que nasceu em Belém há 25 anos. Sua missão é promover ciência, educação e inovação para uma Amazônia ambientalmente saudável, economicamente próspera e socialmente justa.

Campanha #SomosTodosAmazônia – www.somostodosamazonia.org.br

Show especial – Nilson Chaves, com participação de Fafá de Belém e Joelma Kláudia

Data: 16 de julho de 2020 (quinta-feira)

Horário: 20h

Local: youtube.com/IPAMclima

Veja também

See also