Visita de campo em agroindústria: aspectos estruturais e BPF

12 de dezembro de 2019

dez 12, 2019

Esta apresentação, sobre boas práticas, faz parte do Módulo Amarelo, chamado Regularização Sanitária, um dos sete temas que compõem o Programa CapGestão Amazônia, realizado pelo Consórcio Eco Consult e IPAM.

Baixar (sujeito à disponibilidade)

Download (subject to availability)

Veja também

See also

Apresentação Mariane Crespolini – Diálogo sobre a sustentabilidade e a rastreabilidade da cadeia da carne bovina e do couro

Apresentação Mariane Crespolini – Diálogo sobre a sustentabilidade e a rastreabilidade da cadeia da carne bovina e do couro

Apresentação de Mariane Crespolini, Diretora do Departamento de Produção Sustentável e Irrigação do MAPA, sobre Políticas Públicas e Marcos Regulatórios Nacionais para a Pecuária, exibida no evento Diálogo sobre a sustentabilidade e a rastreabilidade da cadeia da carne bovina e do couro.