Protegido por Senha
Para visualizar esta publicação protegida, insira a senha abaixo:
Para visualizar esta publicação protegida, insira a senha abaixo:
Baixar (sujeito à disponibilidade)
Download (subject to availability)
Veja também
See also
Apresentação de resultados de pesquisa de opinião pública sobre a relação entre consumo, questões ambientais e o Código Florestal, realizada com Ibope e Rede Conhecimento Social, feita em workshop do Observatório do Código Florestal.
Transcrição completa da entrevista com Erileide Guarani Kaiowá, do povo Guarani Kaiowá, sobre o Acordo de Livre Comércio entre a União Europeia e o Mercosul.
Este material é um Guia para os técnicos, participantes no Programa CapGestão Amazônia. Ele apresenta, de forma rápida e sistemática, um conjunto de ferramentas que poderá apoiar no desenho e implementação das oficinas pelos (as) técnicos (as) com os grupos locais (grupos informais, Associações e Cooperativas).