Plano Municipal da Agricultura Familiar e Indígena de Querência

11 de janeiro de 2019

jan 11, 2019

O Plano Municipal da Agricultura Familiar e Indígena de Querência (PMAFI) destina-se a apresentar um conjunto de ações direcionadas para o fortalecimento da produção de base familiar e indígena de forma sistêmica, partindo do entendimento que o contexto que envolve a agricultura familiar e os povos indígenas é multifatorial. Este documento apresenta diretrizes e ações que devem ser conduzidas pelos gestores públicos, além de orientar a atuação das instituições presentes no território que, de alguma forma, se relacionam às pautas contempladas por este Plano.

Baixar (sujeito à disponibilidade)

Download (subject to availability)

Veja também

See also

Commodity production in Brazil, it is not (all) about deforestation: combining zero deforestation and zero illegality

Commodity production in Brazil, it is not (all) about deforestation: combining zero deforestation and zero illegality

In the last eight years, we have seen a drastic reduction in deforestation rates in the Brazilian Amazon. The annual deforestation rate in 2014 (484.8 thousand ha) was 75% lower than the historical average between 1996 and 2005 (1.95 million ha). This reduction has...

Cartilha – Plano Estadual da Agricultura Familiar de MT

Cartilha – Plano Estadual da Agricultura Familiar de MT

A agricultura familiar é realizada em pequenas propriedades e representa uma atividade fundamental para a produção de alimentos, geração de renda e empregos, o crescimento econômico regional e a conservação ambiental em função da relação afetiva com a terra. O Plano Estadual da Agricultura Familiar de Mato Grosso, que você vai conhecer nesta cartilha, teve a participação de cerca de 880 pessoas, vindas de 99 cidades (ou seja, 70% dos municí­pios de Mato Grosso).