Plano de gestão ambiental rural do território BR 163 PGAR

5 de janeiro de 2007

jan 5, 2007

Adonis Luiz Facioni, Rosana Gisele C. P Da Costa, Airton Baségio, Ana Cristina C. Salim, Ana Paula Santos Souza, Edivan Carvalho, Felipe R. G. Júnior, Francisco C. Feitosa, Jean Grimaud

O relatório oferece informações sobre o processo e os resultados obtidos na elaboração do Plano de Gestão Ambiental Rural do território da BR 163. A iniciativa decorre das ações desenvolvidas pelo projeto GESTAR BR 163 / PA, no estado do Pará, de acordo com a proposta assinada pela “Fundação Viver Produzir e Preservar -FVPP e seus co-participante com o projeto FAO/TCP/BRA/2903 e UTF/BRA/060/BRA através do Ministério do Meio Ambiente -MMA Secretaria De Políticas para o Desenvolvimento Sustentável – SDS, Departamento de Gestão Ambiental e Territorial.

FMS BR 163; FVPP; IPAM. Plano de gestão ambiental rural do território BR 163 PGAR. Itaituba, jan. 2007.

Baixar (sujeito à disponibilidade)

Download (subject to availability)

Veja também

See also

Desmatamento nos Assentamentos da Amazônia: histórico, tendências e oportunidades

Desmatamento nos Assentamentos da Amazônia: histórico, tendências e oportunidades

O livro "Desmatamento nos Assentamentos da Amazônia: Histórico, Tendências e Oportunidades" tem por objetivo apresentar a dinâmica do desmatamento nos assentamentos da reforma agrária localizados no bioma Amazônia, além de identificar os fatores sociais, ambientais e econômicos que, historicamente, têm determinado um maior ou menor grau de sucesso ambiental no processo de assentamento de clientes da reforma agrária na região.