Esta apresentação, sobre marca coletiva de produtos agropecuários, faz parte do Módulo Laranja, chamado Diferenciação de Mercado, um dos sete temas que compõem o Programa CapGestão Amazônia, realizado pelo Consórcio Eco Consult e IPAM.
Patricia Saraiva
Baixar (sujeito à disponibilidade)
Download (subject to availability)
Veja também
See also
IPAM na COP 15
IPAM na COP 15
Este texto relata as atividades realizadas pelo Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (IPAM), durante a 15ª Conferência das Partes (COP15) da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima, ocorrida entre 7 e 19 de dezembro de 2009, em Copenhague, Dinamarca.
Procedimentos para a regularização de empreendimentos comunitários, familiares e artesanais
Procedimentos para a regularização de empreendimentos comunitários, familiares e artesanais
Com o objetivo de facilitar a vida das famílias do meio rural brasileiro, que buscam agregar valor aos seus produtos, por meio da agroindustrialização, foi idealizada essa cartilha. Seu conteúdo busca reunir informações essenciais para esclarecer técnicos,...