IPAM em Revista 2012 (relatório de atividades)

9 de março de 2013

mar 9, 2013

A publicação traz informações sobre atividades e projetos realizados pelo instituto no ano de 2012, assim como uma entrevista com o diretor executivo do IPAM, Paulo Moutinho, e homenagem ao jornalista e sociólogo paraense Lúcio Flávio Pinto.

Baixar (sujeito à disponibilidade)

Download (subject to availability)

Veja também

See also

Amazônia em Pauta 6: Análise da implementação do zoneamento ecológico-econômico (ZEE) sobre o uso e a ocupação do solo na Amazônia brasileira

Amazônia em Pauta 6: Análise da implementação do zoneamento ecológico-econômico (ZEE) sobre o uso e a ocupação do solo na Amazônia brasileira

Esta edição do Amazônia em Pauta traz o resultado de uma análise do IPAM sobre o ZEE no Pará e do Acre. De acordo com a pesquisa, o zoneamento-ecológico e econômico (ZEE) na Amazônia é um instrumento importante para a gestão do território. Contudo, a prática falha em aspectos fundamentais e ele ainda não é usado como instrumento de planejamento.