Estimulando a Demanda por Reduções de Emissões de REDD+: A Necessidade de Intervenção Estratégica pré 2020

30 de janeiro de 2014

jan 30, 2014

IPAM lança estudo em parceria com o Global Canopy Programme, Fauna & Flora International (FFI), Iniciativa Financeira do PNUMA (UNEP/FI) e a Biofílica, intitulado “Estimulando a Demanda Interina por Reduções de Emissões de REDD+: A Necessidade de Intervenção Estratégica pré 2020”. O relatório mostra como a demanda por unidades de reduções de emissões de REDD+ é drasticamente inferior à oferta, no período interino entre 2015 e 2020.

Baixar (sujeito à disponibilidade)

Download (subject to availability)

Veja também

See also

Overview of Subnational Programs to Reduce Emissions from Deforestation and Forest Degradation (REDD) as Part of the Governors’ Climate and Forests Task Force

Overview of Subnational Programs to Reduce Emissions from Deforestation and Forest Degradation (REDD) as Part of the Governors’ Climate and Forests Task Force

O relatório analisa a situação e o progresso de programas subnacionais de REDD+ em desenvolvimento em 13 estados / províncias membros da força-tarefa de Governadores para o Clima e Florestas (GCF).