Apresentação – Enfoque: Alcançar, Beneficiar, Empoderar

9 de julho de 2019

jul 9, 2019

GIZ - Cooperação Alemã para o Desenvolvimento Sustentável, Mapa - Ministério da Agricultura

 

A apresentação contém uma abordagem para propor e classificar as intervenções na cadeia de valor de forma crescente desde o alcance das mulheres até seu empoderamento.

Este material faz parte do Módulo Lilás, chamado “Gênero em Cadeias de Valor”, um dos sete temas que compõem o Programa CapGestão Amazônia, realizado pelo Consórcio Eco Consult e Ipam.

Baixar (sujeito à disponibilidade)

Download (subject to availability)

Veja também

See also

IPAM na COP 15

IPAM na COP 15

Este texto relata as atividades realizadas pelo Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (IPAM), durante a 15ª Conferência das Partes (COP15) da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima, ocorrida entre 7 e 19 de dezembro de 2009, em Copenhague, Dinamarca.

Fundamentos para um novo modelo de desenvolvimento rural: o exemplo da região Transamazônica

Fundamentos para um novo modelo de desenvolvimento rural: o exemplo da região Transamazônica

Este documento contextualiza a iniciativa do Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (IPAM), em parceria com a Fundação Viver Produzir e Preservar (FVPP), e os municípios paraenses de Altamira, Anapu, Brasil Novo, Pacajá e Senador José Porfírio, no engajamento para a construção de parcerias intermunicipais que resultem na redução de emissões de gases de efeito estufa causadas por queimadas e desmatamento (REDD) em seus territórios.