Anexo referente ao TERMO DE REFERÊNCIA Nº 87.2021.85707, consultoria para o desenvolvimento de uma ferramenta digital para a coleta de dados das cadeias produtivas do cacau e do açaí no estado do Pará.
Baixar (sujeito à disponibilidade)
Download (subject to availability)
Veja também
See also
Desenvolvimento territorial – Diretrizes para a região da BR-163 – Volume 2
Consiste na segunda compilação de uma série de artigos acadêmicos produzidos no âmbito do Projeto Diálogos por pesquisadores membros das instituições que compõem o consórcio WWF-Brasil, Instituto Centro Vida (ICV),Centro de Cooperação Internacional em Pesquisa Agronômica para o Desenvolvimento(Cirad), Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia(IPAM)e Centro de Desenvolvimento Sustentável da Universidade de Brasília(CDS/UnB).
Promovendo REDD para pequenos produtores rurais na Amazônia brasileira
Texto introdutório sobre o primeiro projeto de REDD envolvendo pequenos produtores rurais na Amazônia Brasileira. Desenvolvido pelo IPAM e Fundação Viver, Preservar, Produzir (FVPP), o projeto foi submetido ao Fundo Amazônia e está pré-aprovado.