Desmatamento na Amazônia: Indo Além da "Emergência Crônica"

17 de março de 2004

mar 17, 2004

Ane Alencar, Daniel Nepstad, David McGrath, Paulo Moutinho, Pablo Pacheco, Maria Del Carmen Vera Diaz, Britaldo Soares Filho

A presente publicação pretende constituir as várias iniciativas adotadas em período mais recente e que apresentam perspectivas favoráveis ao controle do desmatamento.

Ane Alencar, Daniel Nepstad, David McGrath, Paulo Moutinho, Pablo Pacheco, Maria Del Carmen Vera Diaz, e Britaldo Soares Filho. Desmatamento na Amazônia: Indo Além da “Emergência Crônica”. Belém/PA. Março, 2004.

Baixar (sujeito à disponibilidade)

Download (subject to availability)

Veja também

See also

Passo-a-passo do manejo florestal

Passo-a-passo do manejo florestal

Guia do jogo de quebra-cabeça que visa a orientar e provocar reflexão sobre a conservação das florestas. É apresentado em linguagem simples e popular para o entendimento de todos. Recomendado para comunidades ou grupos de produtores familiares unidos por uma associação ou cooperativa.