Apresentação – Marca coletiva de produtos agropecuários – MAPA

9 de dezembro de 2019

dez 9, 2019

Patricia Saraiva

Esta apresentação, sobre marca coletiva de produtos agropecuários, faz parte do Módulo Laranja, chamado Diferenciação de Mercado, um dos sete temas que compõem o Programa CapGestão Amazônia, realizado pelo Consórcio Eco Consult e IPAM.

Baixar (sujeito à disponibilidade)

Download (subject to availability)

Veja também

See also

Sistema Participativo de Monitoramento e Avaliação do PA Moju I&II e PDS Igarapé do Anta: Primeiros Resultados

Sistema Participativo de Monitoramento e Avaliação do PA Moju I&II e PDS Igarapé do Anta: Primeiros Resultados

A presente cartilha tem a finalidade de apresentar os resultados da primeira rodada de implantação do sistema participativo de monitoramento e avaliação, e que deve servir como “linha de base” ou ponto de referência para a análise de informações dentro do sistema daqui para frente.