Panorama sobre o desmatamento na Amazônia em 2016

22 de dezembro de 2016

dez 22, 2016

Análise sobre destaques do desmatamento registrado na Amazônia em 2016 pelo sistema Prodes. O índice foi o mais alto desde 2008 atingindo praticamente 8.000 km2 com aumento de 28,7% em relação a 2015.

Autores: Andrea Azevedo, Ane Alencar, Paulo Moutinho, Vivian Ribeiro, Tiago Reis, Marcelo Stabile; André Guimarães

Versão de 20 de janeiro de 2017, com correção na data do PNMC.

Baixar (sujeito à disponibilidade)

Download (subject to availability)

Veja também

See also

Apresentação Maria Teresa Pisani e Andrea Redaelli – Diálogo sobre a sustentabilidade e a rastreabilidade da cadeia da carne bovina e do couro

Apresentação Maria Teresa Pisani e Andrea Redaelli – Diálogo sobre a sustentabilidade e a rastreabilidade da cadeia da carne bovina e do couro

Apresentação de Maria Teresa Pisani, Diretora de Assuntos Econômicos da Divisão de Cooperação Econômica e Comércio Comissão Econômica das Nações Unidas para a Europa (UNECE) e Andrea Redaelli, Especialista em Soluções de Blockchain da UNECE, sobre o Sistema UNECE/ITC de blockchain para o setor do couro, exibida no evento Diálogo sobre a sustentabilidade e a rastreabilidade da cadeia da carne bovina e do couro.