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IPAM Amazônia | Contratação de consultoria para realização de auditoria

IPAM Amazônia | Desenvolvimento sustentável da Amazônia pelo crescimento econômico, justiça social e proteção da integridade de seus ecossistemas.

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Contratação de consultoria para realização de auditoria

11.01.2022

TdR 05.2022.87818

Objeto: Auditoria do Projeto RFN: DA CRIA AO BIFE – ANO 4
Período: 01/01/2021 a 31/12/2021
Enviar para: COMPRAS e CONTRATOS – compras@ipam.org.br
TÍTULO DO E-MAIL: TDR 05.2022.87818 – AUDITORIA – RFN: DA CRIA AO BIFE – ANO 4 – IPAM

1. Objeto
Esse Termo de Referência visa a contratação de auditoria para o projeto RFN: DA CRIA AO BIFE – ANO 4 para o período de 01/01/2021 a 31/12/2021.

2. Atividades
A auditoria prevê a realização das seguintes atividades:

  • Examinar os registros contábeis;
  • Atestar a aderência da movimentação financeira e econômica;
  • Verificar cumprimento das regras preestabelecidas com os parceiros;
  • Identificar e relatar questões materiais de descumprimento e as indicações de atos ilegais; e
  • Emitir parecer, acerca da movimentação financeira e econômica do projeto.

3. Produtos
A auditoria deverá entregar parecer em que o auditor tenha obtido uma segurança razoável de que as demonstrações financeiras como um todo estão livres de distorção relevante, os relatórios devem conter versões em português e inglês.
O relatório de auditoria do Projeto RFN deve ser elaborado de acordo com os Padrões Internacionais de Auditoria (ISA) e reportado de acordo com o ISA 800 ou ISA 805.
Os profissionais responsáveis pelo recebimento dos produtos e acompanhamento da execução do serviço: Jander Almeida – Jander.almeida@ipam.org.br (Analista de Controladoria) e Clarice Serra – clarice@ipam.org.br (Coordenadora de Controladoria).

4. Período do Trabalho a Ser Desenvolvido
O período do contrato será de 25/01/2022 a 25/02/2022.

PROJETO: RFN: DA CRIA AO BIFE – ANO 4;

VALOR DO CONTRATO ENTRE O IPAM E O FINANCIADOR: BRL 1.080.000,00;

PRAZO DE ENTREGA DO RELATÓRIO DA AUDITORIA CONTÁBIL: 15/03/2022.

OBS.: Os Relatórios Finais serão apresentados ao IPAM e aprovados por: Clarice Serra e Jander Almeida.

5. Prazo de envio das propostas:

  • Até 18/01/2022;
  • As propostas devem conter a metodologia, cronograma de execução, equipe e proposta orçamentária.

6. Critérios para seleção 

  • Cada ano de atividade exercida pela empresa: 1 pt por ano (limitado a 5 pontos);
  • Experiência com o ipam: 4 pts por contrato com o ipam (limitado a 5 pts);
  • Serviço executado no mesmo objeto do tdr (montante de recurso no projeto auditado): 3 pts por comprovação;
  • Proposta orçamentária menor preço: 5 pts;
  • Proposta orçamentária segundo menor preço: 3,5 pts.

Os critérios para seleção das melhores propostas serão feitas e classificadas conforme abaixo:

a) Será considerada vencedora a empresa que obtiver maior pontuação de acordo com o quadro acima;

b) As comprovações poderão ser enviadas em formato digital, podendo o IPAM solicita os originais caso seja necessário.

c) A proposta de preço deverá ser clara com preços em reais destacados na proposta;

d) Em caso de dúvidas enviar e-mail a compras@ipam.org.br;

e) Em caso de empate, será feito entrevista com as duas melhores propostas financeiras e decidido pela equipe do projeto a vencedora.

7. Disposições Gerais
a) Não transferir, no todo ou em parte, o objeto deste contrato, sem prévia anuência, por escrito, do CONTRATANTE;

b)Assumir integral responsabilidade por danos e prejuízos causados por culpa exclusiva da CONTRATADA ao CONTRATANTE ou a terceiros, na execução dos serviços contratados, inclusive acidente, morte, perda ou destruição parcial ou total, a pessoas, materiais ou coisas, isentando o CONTRATANTE de toda reclamação resultante de ato ou omissão de seus prepostos ou qualquer pessoa, física ou jurídica, empregada ou ajustada na execução de seus trabalhos;

c) Executar o objeto deste CONTRATO observando os critérios de qualidade técnica, prazos e custos previstos nesse instrumento e no Processo Administrativo referido no preâmbulo, refazendo todos os serviços eivados de defeitos, erros, falhas e omissões, ou qualquer irregularidade constatada, resultante de trabalho mal executado, sem qualquer ônus para o CONTRATANTE;

d) Ceder os direitos patrimoniais sobre o produto resultante da execução deste CONTRATO ao CONTRATANTE;

e) A CONTRATADA se compromete a utilizar qualquer informação e/ou documentos obtidos da CONTRATANTE, ou proporcionados por ela para fins do presente contrato, exclusivamente para as atividades aqui estipuladas;

f) Entregar no prazo os produtos deste instrumento contratual.

8. Supervisão do trabalho
A supervisão e aceite dos serviços contratados serão de responsabilidade de Clarice Serra e Jander Almeida.

Se candidate

Anexar currículo (Somente PDF)