Sumário executivo: “Financiamento de paisagens sustentáveis em MT”

5 de junho de 2017

jun 5, 2017

Marcelo C. C. Stabile, Ricardo Woldmar e Andrea A. Azevedo, Daniel Silva Contribuições: Edinusa Rodrigures, Simone Bauch, Álvaro Iribarrem e Gleice Lima.

Relatório analisa a viabilidade econômica para o investimento nas principais cadeias produtivas e atividades de conservação.

Esse projeto é parte da International Climate Initiative (IKI). O Ministério Federal do Ambiente, da Conservação da Natureza, da Construção e Segurança Nuclear (BMUB) apoia essa iniciativa com base em uma decisão adotada pelo Bundestag alemão.

Autores: Marcelo C. C. Stabile, Ricardo Woldmar e Andrea A. Azevedo, Daniel Silva Contribuições: Edinusa Rodrigures, Simone Bauch,
Álvaro Iribarrem e Gleice Lima.

Baixar (sujeito à disponibilidade)

Download (subject to availability)

Veja também

See also

Relatório de apresentação das características socioeconômicas e ambientais do território da BR 163 / PA

Relatório de apresentação das características socioeconômicas e ambientais do território da BR 163 / PA

O documento sintetiza as principais características e demandas do território BR 163 PA com a finalidade de apresentar dados concretos da real situação social, econômica e ambiental dos municípios que compõem este território almejando fortalecer a articulação entre atores sociais e governos municipais com a consolidação do território junto ao MDA para que esta iniciativa seja um instrumento vetor/catalisador de políticas públicas para o desenvolvimento local com qualidade socioambiental e melhoria de vida da população mediante ao fortalecimento econômico dos setores produtivo da região.