Critérios, indicadores e meios de verificação para classificação das propriedades no Cadastro de Compromisso Socioambiental do Xingu

1 de fevereiro de 2009

fev 1, 2009

O material apresentado busca identificar, reconhecer e premiar produtores rurais responsáveis, separando-os de produtores que não tem preocupações com a sustentabilidade. Unindo esforços, as ONGs Aliança da Terra e IPAM junto com produtores rurais e outros agentes sociais criaram o Cadastro de Compromisso Socioambiental (CCS).

ALIANÇA DA TERRA; CCSX; IPAM; WHRC. Critérios, indicadores e meios de verificação para classificação das propriedades no Cadastro de Compromisso Socioambiental do Xingu. Fevereiro, 2009.

Baixar (sujeito à disponibilidade)

Download (subject to availability)

Veja também

See also

Estimulando a demanda por reduções de emissões de REDD+ no Brasil

Estimulando a demanda por reduções de emissões de REDD+ no Brasil

Informações preliminares do quinto relatório de avaliação (AR5; sigla em inglês) do Painel Intergovernamental sobre as Alterações Climáticas (IPCC; sigla em inglês) mostram que o tempo para limitar o aquecimento global a 2°C neste século está se esgotando. Ações globais de redução de emissões de gases do efeito estufa (GEE) para que se atinja este objetivo se tornam ainda mais urgentes.